A vida é como o balanço do balanço.
Ao pararmos para observar os objetos e os fenômenos da natureza, eles possuem sinais que se expressam para nós. Isso depende do modo de que cada um vê a situação presente.
Ao repararmos um simples balanço um brinquedo banal, simples que estimula e alegra a vida de várias crianças. Ele pode nos mostrar uma das sínteses a respeito da vida.
Na vida o vento nos coloca em um caminho que devemos seguir, ter sonhos, perseverança, forças para voar.
Fomos enviado aqui na Terra para cumprir uma missão literalmente cabe a nós a nossa evolução.
Devemos ser fortes apesar das tempestades que encontramos, temos que saber ser flexíveis ao enfrentar os problemas. Podemos conquistar os nossos sonhos basta sermos persistentes, termos força de vontade, expressar a nossa capacidade todos nós possuímos basta desenvolve-la aceitarmos a si mesmo, a vida como ela é.
Através da coragem de um embalo a gente se anima e vai levando a vida.
Porém o embalo vai se caindo aos poucos...
mas os sentir a sensação a alegria de poder ir alto, com a cabeça feita, sentir a liberdade, estar acompanhada do entusiasmo bastam apenas motivações para querer chegar mais alto ainda, alcançar a intensidade e assim a sensação se torna constante.
Tudo acontece na hora certa, o vento é o nosso embalo, a esperança é a água, a fé é o alimento.
Na vida subimos e descemos, ganhamos e perdemos, e assim vamos levando a vida.
Após estarmos aqui na Terra com os pés no chão, já queremos embarcar em aventuras e voar, alcançar os objetivos, vencer e seguir em rumo ao clarão.
As dificuldades que encontramos na vida é para nos fortalecer, e para nós mesmos se conhecer de verdade, até mesmo a nossa capacidade que nos foi concebida.
A confiança é tão linda que não deve ficar escondida por isso temos que ser valentes, sonhadores, recatados, constantes para expressar o que é bonito e além, disso é uma virtude.
Para vencermos os obstáculos da vida e preconceitos não há idade e sim servir a honra de ser quem é.
By: Samantha S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário