A vida não é conto de fadas, isso o destino me explicou com o tempo foi obscuro, mas aprendi.
Não existe príncipes encantados, e nem sapos mágicos perdidos por ai. Apenas homens aprendendo a amar.
Não existe nenhum espelho encantado me admirando e que fale comigo. Apenas um espelho concreto que demonstra a minha imagem. E me mostra que ser vaidosa é bom, mas não exageradamente, pois acabaremos se cegando, com as aparências. Todo mundo possui suas virtudes sejam elas interiores ou exteriores, todos nós possuímos virtudes.
Aprendi que existe verdadeiras amizades sim! Mas que existe também falsas palavras, lábios impuros, que as vezes algumas pessoas nos tratam bem na frente, fazendo-nos ter confiança neles e quando viramos as costas eles falam de tudo d mais absurdo. Por mais que boa parte sejam inventadas, possuem a capacidade de fazer isso algumas mentes poluídas, férteis, desocupada, que passam a perder o seu precioso tempo com a ignorância tornando-se pessoas inrrelevantes e perdendo seu consenso. Querendo denigrir a minha imagem por se sentirem inferiores.
Algumas pessoas devem ser mais humanas acredito que existe muitas amizades verdadeiras sim, eu tenho a prova disso! Mas existe muitos ignorantes também.
Pessoas que não permitem-se terem amizades verdadeiras, passam a perder a confiança de outras pessoas. Em vez de serem sinceras, retribuírem o voto de confiança que foi dado.
Em vez de aproveitarem as oportunidades, as descartam, e perdem amigos inesquecíveis, e aconfiança também.
O ser humano necessita de diálago, e para existir diálago tem que existir confiança um no outro.
A vida é passageira mas as atitudes nos definem.
By:Samantha S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário